Olá!!!

Seja bem-vindo ao nosso Blog
entre e fique a vontade.

Equipe SICA
-
radiosica@hotmail.com



quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cenas do filme À beira do caminho são gravadas em Juazeiro




No último dia 19, policiais da CIPE/CAATINGA participaram das gravações do filme “À BEIRA DO CAMINHO” no município de Sobradinho-BA. A solicitação ao Comando Geral da PMBA do efetivo da Companhia partiu dos diretores Breno Silveira e Lula Buarque de Olanda. O filme é dirigido pelo cineasta Breno Silveira (que ficou conhecido no Brasil após o estrondoso sucesso de “Dois Filhos de Francisco”).

Seu último longa-metragem, “Era uma vez”, gravado em 2008, foi selecionado e exibido no Festival de Toronto. O longa é uma produção da Conspiração Filmes em parceria com a Fox Film do Brasil e que ainda não tem data para ser lançado, conta a história de um caminhoneiro chamado João, que, após viver um trauma, decide viajar por todo o Brasil sem direito a retorno para a cidade natal. No caminho, ele conhece Duda, um menino que sonha em encontrar o pai. A viagem mudará o destino dos dois. A personagem de Dira Paes é Rosa, ex-noiva de João que não consegue esquecê-lo.

A equipe da CIPE/CAATINGA encenou uma abordagem seguida de prisão de um homem por haver sido encontrado com ele uma arma de fogo, imediatamente, os policiais prosseguem com a abordagem ao caminhão dos atores principais.

O filme, que ainda não tem data para ser lançado, conta a história de um caminhoneiro chamado João, que, após viver um trauma, decide viajar por todo o Brasil sem direito a retorno para a cidade natal.

Fonte:JOSÉ CARLOS SOARES MARIANO – Maj PM Comandante

Nenhum comentário:

Postar um comentário